2º Concurso de Ideias de Negócio do projecto AgriEmpreende 

Começaram no dia 3 de Setembro as candidaturas para o 2º Concurso de Ideias de Negócio do projecto AgriEmpreende, que potencia a geração de novas ideias de negócio, a criação de novos produtos e a concretização de novas empresas da fileira agro-alimentar no Ribatejo e na região Centro. A iniciativa, que na primeira edição recebeu 25 candidaturas, prevê prémios monetários e incubação física para os vencedores. O projecto tem como entidade líder o Agrocluster e como co-promotor o InovCluster.

O concurso, direccionado a pessoas individuais com ideias de negócio nas temáticas indústria e tecnologias de produção, agricultura e alimentação, tem como objectivos fomentar o empreendedorismo inovador e criativo junto dos jovens qualificados, utilizar exemplos de boas práticas a nível internacional, explorar as características distintivas das regiões, apoiar novas empresas numa lógica de aceleração do negócio e apostar na geração de spin-offs nos sectores mais competitivos da região.

Desenvolve-se em 3 fases:

PUBLICIDADE
  • Lançamento da “Call” e receção de candidaturas;
  • Avaliação dos Projetos;
  • Divulgação dos resultados.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre entre os dias 3 e 28 de Setembro através do portal www.agriempreende.pt.

PUBLICIDADE
info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS