44 condutores ‘apanhados’ em excesso de velocidade pela PSP

A Policia de Segurança Pública realizou diversas operações de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral, entre os dias 20 a 26 de Julho, de onde destaca a detecção de 44 condutores em excesso de velocidade e nove detidos.

Três pessoas foram detidas por condução sem habilitação legal, três condução sob o efeito do álcool e três em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No mesmo período, a PSP apreendeu três doses de produto estupefaciente (Haxixe), uma arma de fogo -Espingarda calibre 12GA, um computador portátil e uma munição calibre 7,65mm.

PUBLICIDADE

Na fiscalização rodoviária, a PSP fiscalizou 666 viaturas, controlou 3078 viaturas por radar e realizou 260 testes de alcoolemia. Desta fiscalização resultaram 97 infracções rodoviárias, das quais se destacam 44 por excesso de velocidade, sete por falta de inspecção periódica obrigatória, três por uso indevido de telemóvel durante a condução, três por falta de utilização de cinto de segurança e 39 outras infrações.

A PSP registou ainda 19 acidentes de viação, dos quais resultaram sete feridos leves.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS