A Academia de Teqball dos Caixeiros esteve presente com quatro atletas na 5ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020, que decorreu no passado dia 8 de Maio, no Estádio Municipal de Almancil. Uma prova onde marcaram presença os os melhores atletas da modalidade, em busca de pontos para os títulos nacionais e à procura do apuramento para o próximo Campeonato do Mundo.

No Challenger, com prize money de 2500 dólares, os Caixeiros conseguiram classificar a dupla formada por Amaury Bischoff e Berna Baptiste na 3ª posição na categoria de Doubles. Os atletas só caíram aos pés do Padbol Sintra, vencedores da prova e
líderes do Ranking Nacional. Para trás deixaram nomes fortes e candidatos ao título como a dupla algarvia do Quarteira Beach Center ou até a fortíssima dupla portuense, António Borges e Lucas Prado, vencedores das etapas de Santarém e Ponte de Lima.

Já em Singles, apenas Berna Baptiste logrou seguir em frente para o Quadro Principal, tendo chegado até aos quartos-de-final, onde perdeu apenas para o vencedor da prova, Alan Cavalcanti.

Os atletas que são eliminados na fase de grupos têm a oportunidade de jogar uma competição paralela, uma espécie de Liga Europa do Teqball, e aí a sorte sorriu aos teqers dos Caixeiros. Amaury Bischoff venceu esta competição e Pedro Geraldo terminou no 3° no lugar. Rui Marques Leitão ficou-se pelos Quartos-de-final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…