A Academia de Teqball dos Caixeiros esteve presente com quatro atletas na 5ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2020, que decorreu no passado dia 8 de Maio, no Estádio Municipal de Almancil. Uma prova onde marcaram presença os os melhores atletas da modalidade, em busca de pontos para os títulos nacionais e à procura do apuramento para o próximo Campeonato do Mundo.

No Challenger, com prize money de 2500 dólares, os Caixeiros conseguiram classificar a dupla formada por Amaury Bischoff e Berna Baptiste na 3ª posição na categoria de Doubles. Os atletas só caíram aos pés do Padbol Sintra, vencedores da prova e
líderes do Ranking Nacional. Para trás deixaram nomes fortes e candidatos ao título como a dupla algarvia do Quarteira Beach Center ou até a fortíssima dupla portuense, António Borges e Lucas Prado, vencedores das etapas de Santarém e Ponte de Lima.

Já em Singles, apenas Berna Baptiste logrou seguir em frente para o Quadro Principal, tendo chegado até aos quartos-de-final, onde perdeu apenas para o vencedor da prova, Alan Cavalcanti.

PUBLICIDADE

Os atletas que são eliminados na fase de grupos têm a oportunidade de jogar uma competição paralela, uma espécie de Liga Europa do Teqball, e aí a sorte sorriu aos teqers dos Caixeiros. Amaury Bischoff venceu esta competição e Pedro Geraldo terminou no 3° no lugar. Rui Marques Leitão ficou-se pelos Quartos-de-final.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…