A duas jornadas do final do campeonato a equipa de Iniciados da Associação Académica de Santarém sagrou-se, no passado fim-de-semana, campeã distrital na sua categoria, depois de empatar sem golos no reduto do Samora Correia, até então um dos adversários directos na corrida pelo título.

A duas jornadas do final da fase de apuramento de campeão, a briosa já não poderá ser ultrapassada pelo clube samorense dado ter vantagem no confronto directo sobre o seu adversário. A Académica de Santarém soma agora 29 pontos, mais seis do que o Samora Correia.

Juvenis garantem manutenção

Os Juvenis da Associação Académica de Santarém garantiram no passado domingo a manutenção no campeonato nacional da 2.ª Divisão, ao vencerem na Escola Superior Agrária, em Santarém, o Famalicão por 3-0.

“Objectivos cumpridos! Muitos parabéns à equipa técnica, Leonel Madruga, Rui Bernardo, Leonardo Madruga, Rafael Duarte, Rui Correia, delegados, Alcides Gonçalves, Rui Pombo e Filipe Ribeiro, Director de escalão, Nuno Colaço, Coordenação, Direção Técnica, Departamento médico, Direcção e toda a estrutura. O nosso obrigado e a todos os atletas que fazem parte deste grupo foram enormes. Aproveitando para agradecer aos encarregados de educação por acreditarem em nós”, podia ler-se, no domingo (dia 14), nas redes sociais do clube, depois de conseguida a manutenção

Leia também...

VÍDEO | Seis detidos em operação de combate ao tráfico de drogas em Samora Correia

Seis pessoas foram detidas pela Guarda Nacional Republicana (GNR), na quarta-feira, 14…

Equipa de Maria Martins participa na primeira Volta a França feminina

A primeira Volta a França em bicicleta para o pelotão feminino, que…
Foto de Arquivo

W Shopping transforma-se num espetáculo de luz e cor para receber o Pai Natal

Este Natal, o W Shopping prepara-se para proporcionar uma temporada repleta de…
Foto de arquivo

Reclamações com saúde descem 7% em 2023 no Portal da Queixa

As reclamações contra o setor da saúde baixaram 7% em 2023 no…