Quatro feridos, um deles grave, é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros na Estrada Nacional 251, em Malhada Alta, concelho de Coruche.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém o alerta para este acidente foi acionado pelas 8:05. O ferido mais grave resultante do choque foi desencarcerado pelos Bombeiros. Resultaram ainda três feridos leves sendo que dois recusaram o transporte hospitalar e foram assistidos no local. Duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Distrital de Santarém.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o trânsito esteve condicionado na zona do acidente até às 9:30 para os trabalhos de socorro e limpeza da via.

No local estiveram os 11 elementos dos Bombeiros Voluntários de Coruche apoiados por quatro viaturas. A GNR de Coruche tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

PUBLICIDADE

Minutos antes, pelas 7:59, na Estrada Nacional 118 perto das Bombas de Combustível da BP, em Marinhais ocorreu outra colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros de onde resultaram dois feridos leves. Um dos feridos foi assistido no local sendo que outro foi transportado ao Hospital.

Para prestar o socorro estiveram quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra apoiados por duas viaturas. A GNR de Salvaterra de Magos tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

PUBLICIDADE
Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…