Agente da PSP agredido por homem de 60 anos em Santarém

Um homem de 60 anos foi detido após agredir uma agente da PSP que tomava conta da ocorrência e recolhia dados de um acidente na Cidade de Santarém.

Segundo o comunicado da PSP, enquanto o agente recolhia dados de um acidente de viação foi agredido ficando com ferimentos numa mão, aos quais teve de receber tratamento no Hospital Distrital de Santarém.

No mesmo comunicado, a PSP realça a detenção na sexta-feira, dia 8 de Março, de um homem de 32 anos envolvido num acidente de viação, em Abrantes, que apresentava uma taxa de álcool no sangue de 2,3 gramas por litro no sangue.

Outras sete pessoas foram detidas entre sexta-feira e sábado pela PSP.

Quatro delas no Cartaxo, dois homens, de 19 e 42 anos, por conduzirem sem carta de condução. Um homem de 42 anos por conduzir com uma taxa de álcool de 1,2 gramas por litro no sangue e outro por ter um mandado de detenção.

Em Torres Novas, foram detidos dois homens por terem mandados de detenção e condução para condução para apresentação e entrega no tribunal de Torres Novas.

Na cidade de Tomar um homem de 42 anos foi detido por conduzir com uma taxa de álcool de 1,88 gramas por litro no sangue.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS