A empresa municipal Águas de Santarém iniciou, no passado dia 2 de Julho, a substituição de conduta de abastecimento de água nas localidade de Atalaia, Amiais de Baixo e Verdelho, numa obra que tem duração estimada de 300 dias.

O arranque dos trabalhos decorreu em Verdelho e Atalaia e serão executados de forma sequencial. A intervenção prevista passa pela substituição de cerca de 4,3 km da rede de abastecimento de água (condutas elevatórias e distribuidoras), respectivos ramais domiciliários e demais órgãos.

Os trabalhos, adjudicados à empresa Perfurações Dirigidas do Centro, Lda., prevêem intervenção nos arruamentos: Atalaia Rua do Arneiro, Rua 1º de Maio, Rua Benemérito António Ferreira e Rua das Várzeas; Amiais de Baixo – Rua Prof. Romeu Dias Serra e Rua de Angola; Verdelho – Rua da Fonte e Rua Borda do Rio.

O troços de interve3nção dos trabalhos vão estar condicionados à circulação entre as 8h00 e as 18h00, sendo proibido o estacionamento de viaturas no local durante o horário dos trabalhos. O acesso pedonal às habitações (quando aplicável) e circulação de viaturas de emergência será garantido e o acesso de viaturas no local, para os moradores no acesso às suas habitações, será efectuado em consonância com o Empreiteiro, devendo ser respeitada a sinalização temporária a ser implantada no local.

PUBLICIDADE

A Águas de Santarém garante que “procurará gerir os trabalhos minimizando o impacto ao indispensável à progressão da mesma, solicitando, para o efeito, a compreensão de todos os munícipes”.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…