A Águas de Santarém assinala, esta segunda-feira, 26 de Abril, o início da publicação da ‘águAS Newsletter’, um nova ferramenta de comunicação da empresa municipal.

Em comunicado, a Águas de Santarém refere que a publicação se trata “de um novo meio de comunicação” para divulgar o que a empresa está a realizar em prol da melhoria das condições de vida e qualidade ambiental. Esta ferramenta visa também dar visibilidade aos que “asseguram, diariamente, o acesso a um bem essencial, dando o seu contributo para o desempenho de excelência que caracteriza a Águas de Santarém”.

“É nosso compromisso poder proporcionar aos nossos clientes, com periodicidade trimestral, informação actual da nossa actividade, assumindo-se a ‘águAS Newsletter’ como mais uma aposta no reforço da comunicação interna e externa”, refere a nota enviada ao Correio do Ribatejo.

A empresa municipal quer com esta divulgação chegar à maior abrangência possível, dirigindo-a às instituições, colaboradores, munícipes, bem como o publico em geral.

“Acreditamos que o lançamento da ‘águAS Newsletter’ vai ter um acolhimento positivo e gerar uma elevada interacção interna e externa, o que nos motivou a levar a cabo esta iniciativa, cujo resultado, agora, vos apresentamos”, assinala a empresa.

A ‘águAS Newsletter’ está disponível à distância de um clique e tem como principais conteúdos, as obras, os desafios da empresa e os objectivos traçados.

Aceda a esta nova ferramenta da Águas de Santarém aqui.

Leia também...

2020 – Ano Internacional da Fitossanidade: o ano para comemorar as plantas

O Ano Internacional da Fitossanidade é uma iniciativa fundamental para destacar a…

Participado ao MP crime de poluição por indústria de tomate na ribeira da Asseca

A Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do…

Resitejo coloca 60 conjuntos de ecopontos na cidade de Santarém

A Resitejo, Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do Médio Tejo,…

Abrantes alarga abastecimento de água a 70% da população a partir de Castelo do Bode

Mais de 70% da população do concelho de Abrantes passou a ser…