A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 18 e 31 de março, a Exposição Colectiva dos Alunos do 11º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento.

Esta exposição pretende divulgar junto da comunidade local o trabalho desenvolvido pelos alunos da área de Artes Visuais, promovendo a articulação entre a escola e o meio envolvente.

Estamos perante um grupo de alunos que têm tudo o que é necessário para representar condignamente a região quando futuramente iniciarem o seu percurso profissional. São trabalhadores, voluntariosos e enfrentam os desafios com entusiasmo e persistência, acrescentando a tão necessária e característica irreverência própria das suas idades. Têm dado provas de inequívoca qualidade na escola, mas também fora dela, e apresentam-se novamente à cidade da região a que pertencem, com não menos entusiasmo, como em tudo o que têm feito desde que decidiram enveredar nesta área, que muito lhes tem exigido, mas para a qual têm sabido dar sempre uma resposta muito positiva.

Os autores desta exposição são: Adriana Reis, Ana Shan, Daniel Coelho, Érica Rosa, Inês Simões, Inês Heleno, Joana Salgado, José Contreiras, Júlia Santos, Matilde Dias, Matilde Fernandes, Pedro Alves e Rúdi Sampaio. O Docente da disciplina de Desenho A e Coordenador da atividade, Professor Álvaro Santos.

A inauguração da Exposição Coletiva dos Alunos do 11º ano do Curso de Artes Visuais, está marcada para dia 18 de março, sexta-feira, pelas 17h00 e estará patente na Galeria Municipal, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.