A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 18 e 31 de março, a Exposição Colectiva dos Alunos do 11º ano do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária com 3º Ciclo do Entroncamento.

Esta exposição pretende divulgar junto da comunidade local o trabalho desenvolvido pelos alunos da área de Artes Visuais, promovendo a articulação entre a escola e o meio envolvente.

Estamos perante um grupo de alunos que têm tudo o que é necessário para representar condignamente a região quando futuramente iniciarem o seu percurso profissional. São trabalhadores, voluntariosos e enfrentam os desafios com entusiasmo e persistência, acrescentando a tão necessária e característica irreverência própria das suas idades. Têm dado provas de inequívoca qualidade na escola, mas também fora dela, e apresentam-se novamente à cidade da região a que pertencem, com não menos entusiasmo, como em tudo o que têm feito desde que decidiram enveredar nesta área, que muito lhes tem exigido, mas para a qual têm sabido dar sempre uma resposta muito positiva.

Os autores desta exposição são: Adriana Reis, Ana Shan, Daniel Coelho, Érica Rosa, Inês Simões, Inês Heleno, Joana Salgado, José Contreiras, Júlia Santos, Matilde Dias, Matilde Fernandes, Pedro Alves e Rúdi Sampaio. O Docente da disciplina de Desenho A e Coordenador da atividade, Professor Álvaro Santos.

A inauguração da Exposição Coletiva dos Alunos do 11º ano do Curso de Artes Visuais, está marcada para dia 18 de março, sexta-feira, pelas 17h00 e estará patente na Galeria Municipal, de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.

Leia também...

Concerto/Desfile solidário a favor da ‘Guerreira Maria Clara’ no Cine Teatro de Almeirim

O Cine Teatro de Almeirim recebe um concerto/desfile solidário a favor da…

Dia de Todos os Santos é dia de Pedir os Bolinhos em Constância

No próximo dia 1 de Novembro, Dia de Todos os Santos é…

Inaugurado parque de merendas no Botequim, fruto do orçamento participativo

Teve lugar no passado Sábado, 21 de Julho, a inauguração de espaços…

Jovens de Ourém convidados a participar na Assembleia Jovem no próximo ano lectivo

A AMO – Assembleia Municipal de Ourém, lançou o desafio a todas…