A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou três medalhas de ouro e uma medalha de prata e uma medalha de bronze, na 8ª prova do Campeonato Nacional de Campo da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, que se realizou no passado dia 25 de Julho, no Campo de Rugby do Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.

A primeira medalha de ouro foi para o arqueiro Juvenil, o Diogo Rodrigues no escalão individual em arco Compound, que bateu mais uma vez dois recordes pessoais. A segunda medalha de ouro foi conquistada no escalão individual de Barebow Seniores Senhoras, pela arqueira Elisabete Janeiro, e a terceira medalha de ouro foi conquistada pelo arqueiro Manuel Lobo no escalão individual de Cadetes Homens em arco recurvo olímpico.

A medalha de prata foi conquistada pelo jovem estreante Rodrigo Henriques no escalão individual de Infantil Juvenil em arco recurvo olímpico. Já a medalha de bronze foi ganha pela dupla Elisabete Janeiro & Ângelo Lobo em equipas mistas Seniores Barebow.

Ainda no escalão individual de Seniores Homens Barebow, o arqueiro Ângelo Lobo classificou-se com um 5º lugar final, e o Ricardo Silva no escalão Seniores Homens em arco recurvo olímpico classificou-se em 17º lugar.

Leia também...

AD Fazendense conquista Supertaça Dr. Alves Vieira

A AD Fazendense venceu na tarde desta sexta-feira, 10 de Junho, o…

Parrizas-Diaz segue em frente em dia não para as favoritas no Santarém Ladies Open

Apenas a segunda favorita Nuri Parrizas-Diaz conseguiu manter em prova neste 7.º…
Foto de arquivo

União de Santarém soma primeira vitória na fase de manutenção da Liga 3

O União de Santarém venceu este sábado, 16 de Abril, o Amora…

“Se o campeonato não regressar os clubes não têm condições para pagar”

“Esta crise é única, transversal e duradoura” afirma José Gandarez, presidente da…