O Município de Santarém informa que a partir de 1 de Julho, o atendimento técnico do Urbanismo na Loja do Cidadão passa a ser efectuado mediante marcação prévia, preferencialmente ON-LINE.

Esta marcação pode ser efectuada no site do Município através  da nova plataforma de marcação de atendimento técnico no link  https://www.cm-santarem.pt/servicos-municipais/urbanismo/contatos-uteis onde o munícipe pode escolher comodamente o dia que pretende (terça ou quinta) e o horário (das 09h00 às 13h00). A marcação pode ainda ser feita no próprio edifício da Loja do Cidadão.

Diogo Gomes, Vereador com o pelouro do Urbanismo e obras particulares, referiu que “este novo serviço irá ser uma mais-valia para todos, no sentido em que vai permitir marcar a hora do atendimento e antecipar o assunto a ser tratado, levando a uma maior eficiência e rapidez no atendimento”.

O Município tem vindo a apostar na melhoria do atendimento técnico do Urbanismo com vista à otimização do serviço, apostando na rapidez e qualidade nos esclarecimentos de dúvidas no âmbito do serviço de atendimento técnico presencial, possibilitado, agora, pelo agendamento prévio de atendimento através da nova plataforma de marcação de atendimento técnico; na comunicação mais eficaz do âmbito do serviço e das modalidades de atendimento, horários e locais; na realização de triagem dos assuntos, permitindo o reencaminhamento de situações da competência de outros serviços municipais; e na facilidade de marcação de atendimento com a criação de plataforma online para o efeito.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.