Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Duas pessoas morreram esta segunda-feira, 18 de Março, na sequência de dois atropelamentos mortais, um rodoviário e outro ferroviário, em Abrantes e Torres Novas.

No primeiro caso, um homem com cerca de 50 anos morreu na sequência de atropelamento na madrugada desta segunda-feira, pelas 1h35, na localidade de Lamarosa, concelho de Torres Novas. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Leiria que está a apurar as circunstancias em que se do acidente.

No local estiveram 14 elementos dos Bombeiros de Torres Novas, VMER de Abrantes e SIV de Torres Novas apoiados por sete viaturas. A GNR tomou conta da ocorrência e a Polícia Judiciária de Leiria está a investigar o caso.

No segundo caso, um homem entre os 55 e os 60 anos de idade foi colhida por um comboio acabando por morreu no local na localidade São Macário, concelho de Abrantes. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro o alerta foi dado pelas 10h43, desta segunda-feira, 18 de Março.

A linha de comboio esteve interrompida à circulação durante cerca de duas horas, ao quilómetro 138 da Linha do Leste, tendo sido reaberta às 12h15.

Para o local da ocorrência foram mobilizados sete operacionais e duas viaturas dos bombeiros voluntários de Abrantes, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e a GNR.

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…

Vítima mortal de violento acidente na A1 é empresário hoteleiro da zona de Lisboa

João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro”…

Quatro praias fluviais do distrito de Santarém com Bandeira Azul

As praias do Carvoeiro (Mação), Agroal (Ourém), Aldeia do Mato e Fontes…