Atropelamentos mortais em Abrantes e Torres Novas

Duas pessoas morreram esta segunda-feira, 18 de Março, na sequência de dois atropelamentos mortais, um rodoviário e outro ferroviário, em Abrantes e Torres Novas.

No primeiro caso, um homem com cerca de 50 anos morreu na sequência de atropelamento na madrugada desta segunda-feira, pelas 1h35, na localidade de Lamarosa, concelho de Torres Novas. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Leiria que está a apurar as circunstancias em que se do acidente.

No local estiveram 14 elementos dos Bombeiros de Torres Novas, VMER de Abrantes e SIV de Torres Novas apoiados por sete viaturas. A GNR tomou conta da ocorrência e a Polícia Judiciária de Leiria está a investigar o caso.

No segundo caso, um homem entre os 55 e os 60 anos de idade foi colhida por um comboio acabando por morreu no local na localidade São Macário, concelho de Abrantes. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro o alerta foi dado pelas 10h43, desta segunda-feira, 18 de Março.

A linha de comboio esteve interrompida à circulação durante cerca de duas horas, ao quilómetro 138 da Linha do Leste, tendo sido reaberta às 12h15.

Para o local da ocorrência foram mobilizados sete operacionais e duas viaturas dos bombeiros voluntários de Abrantes, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e a GNR.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS