Os Azeitonas regressam às salas e teatros de todo o país para apresentar o seu espectáculo «Ambos os três». A passagem por Torres Novas está agendada para dia 14 de Maio, sábado, às 21h30, no Teatro Virgínia. Num registo descontraído e intimista, Marlon, Nena e Salsa apresentam as canções que tão bem conhecemos, partilhando ainda as histórias e memórias que estão na génese das composições. Mais do que um concerto, trata-se de um encontro de grande proximidade com o público. Uma oportunidade única para ouvir e conhecer as canções e as histórias que marcam a brilhante carreira d’Os Azeitonas.

Os Azeitonas, banda de pop-rock com 20 anos de carreira, conta com 5 álbuns lançados e um DVD. O último disco da banda, “Banda Sonora”, teve a particularidade de contar com videoclipes para quase a totalidade das canções, fazendo assim uma maior aproximação ao cinema e às artes visuais. O ano de 2022 começa com a participação no RTP Festival da Canção, com o tema “Solta a Voz e Canta”, seguindo-se a digressão “Ambos os 3”, que irá percorrer salas e teatros nacionais.

Os bilhetes têm o custo de 10€ (sendo aplicáveis descontos), e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten ou online em www.bol.pt<http://www.bol.pt>

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…