Está patente na Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere a exposição: Tecendo a vida a cores, de Diana Meneses Cunha.

Após uma carreira de 20 anos na banca, Diana Meneses Cunha decidiu abraçar a sua paixão pela arte têxtil criando em 2016 a marca Oficina 166.

Numa busca constante de novos materiais e com vontade de explorar novos designs, o seu portfólio vai desde tapeçarias decorativas, misturando as técnicas de tapeçaria e macramé, troncos e ramos grandes tecidos, a coleções de candeeiros, telas bordadas e mobiliário exterior utilizando corda náutica.

Peças de grande dimensão são já uma imagem da sua marca, sendo a sua maioria feitas por encomenda. A maioria dos seus clientes é do ramo hoteleiro e restauração, arquitetos e designers de interiores e empresas.

São inúmeros os hotéis e restaurantes que exibem as suas peças, nomeadamente: o Bairro Alto Hotel (Lisboa), o Hotel Albatroz (Cascais), o Onyria Quinta da Marinha Hotel (Cascais), o Vilamonte-Octant Hotel (Algarve), o Pure Formosa Hotel (Algarve), a Casa Modesta (Algarve), o Craveiral Farmhouse (Alentejo), o White Exclusive Villas (Açores), o Immerso Hotel (Ericeira), o restaurante Tsukiji (Lisboa), o restaurante Clássico by Olivier (Lisboa), o restaurante Blanco Knokke (Bélgica), a sede da holding Wygroup (Oeiras), entre outros.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…