Borrego e Leonor & Irmão inaugura modernas instalações em Almeirim

A empresa distribuidora de produtos e factores de produção para a agricultura Borrego e Leonor & Irmão, inaugurou na tarde de sexta-feira, 21 de Agosto, as suas novas e modernas instalações localizadas na zona industrial de Almeirim.

A empresa que é líder de mercado no segmento de produtos para agricultura e está no top 10 ibérico em fitofármacos, mudou as suas principais instalações para fora da zona urbana de Almeirim, permitindo assim mais eficiência, mais espaço e melhores acessibilidades aos seus clientes.

Joaquim Borrego, que fundou a empresa há 51 anos, cortou a fita das novas instalações na presença de várias entidades ligadas ao sector agrícola. A inauguração contou ainda com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Nuno Russo, e do presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, que destacaram a importância da empresa para o sector e para a região de Almeirim.

PUBLICIDADE

A Borrego Leonor e Irmão, S.A. comercializa há mais de 50 anos factores de produção para a agricultura, essencialmente no Ribatejo, estando sediada em Almeirim. É distribuidora oficial das maiores e mais prestigiadas marcas mundiais produtoras de factores de produção para todas as culturas.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS