Borussia arrecada primeiro troféu da nova época

O Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo iniciou-se no passado fim-de-semana com a disputa da Super-Taça e da 1.ª Jornada da 1.ª Divisão.

Na Supertaça a vitória sorriu ao Borussia Doutro Mundo que goleou o Esportive Santarém por 8-0, com os golos a serem apontados por Luís Carvalho (2), Tiago Estorninho (2), Rui Simões (2), Hugo Marques e Diogo Rocha.

Luís Carvalho foi considerado o ‘Homem do Jogo’.

Relativamente à 1.ª Jornada do Campeonato, Vila Nova da Rainha segue na frente, isolado, depois da vitória alcançada na estreia frente ao Real SC Santarém, por 2-1.

De resto, todas as restantes partidas (duas) registaram empates a dois golos, com Sardões do Planalto, Amigos Futsal Marinhais, União Cartaxense e Futalmeirim a dividirem os pontos.

Após esta primeira ronda Flávio Carmo (Futalmeirim) lidera a lista de melhores marcadores, com dois golos apontados.

No sábado, 16 de Novembro, terá lugar no Pavilhão da Escola Alexandre Herculano, em Santarém, a 2.ª ronda do Campeonato, com os jogos 17H00 Borussia Doutro Mundo – AD União Cartaxense (17h00), UDR Vila Nova da Rainha – AF Marinhais (18h00) e Futalmeirim – Real SC Santarém (19h00). Folgam os Sardões do Planalto.

Em jogo a contar para a 1ª jornada da Divisão de Honra, realiza-se a partir das 20h00 o AREPA – ACR Virtudes.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS