O direito de exploração do Quiosque do Tribunal, situado na Avenida José Saramago, vai ser levado a hasta pública pela autarquia no próximo dia 14 de Setembro, pelas 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Santarém.

Segundo a Câmara de Santarém, os candidatos devem elaborar as propostas e entregá-las, até dia 10 de Setembro, às 16h30, de acordo com as cláusulas dos pontos 9 e 10 do Caderno de Encargos, sendo o valor base de licitação para a concessão do espaço de 150,00 euros/mês, ao qual acresce IVA à taxa legal.

“As propostas devem ser apresentadas em subscrito fechado, identificando-se no exterior do mesmo a designação do presente procedimento e a identificação do proponente, devendo estas ser dirigidas à Comissão da hasta pública e endereçadas ao Departamento de Administração e Finanças/Divisão de Finanças/Secção de Património do Município de Santarém, Praça do Município 2005 – 245 Santarém”, refere a nota do Município.

O Caderno de Encargos está disponível para consulta na Divisão de Finanças – Secção de Património, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, até à data e hora limite da entrega de propostas, bem como no Portal do Município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…