O Município de Santarém, em colaboração com as Juntas e Uniões de Freguesias do Concelho, volta a promover o “Passeio dos Avós em Família”, após dois anos de interregno devido à situação pandémica que atingiu o mundo.

Esta actividade realizada há já vários anos para a população sénior do Concelho tem como objectivo melhorar a sua qualidade de vida ao proporcionar uma troca de saberes e experiências entre a população idosa, contribui para o estreitamento de laços afetivos e proporciona o conhecimento de locais de interesse cultural, natural e turístico.

O “Passeio dos Avós em Família” vai decorrer a partir da segunda quinzena de Junho e vai levar os seniores do Concelho a descobrir um pouco da história da região da Lourinhã, através da visita ao Museu da Lourinhã e ao Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro, passando por um passeio pela Praia da Areia Branca.

Os interessados devem contactar a sua Junta ou União de Freguesias para fazer a inscrição.

Leia também...

Câmara de Salvaterra de Magos resolve imbróglio com quase 20 anos

Com a aprovação do Plano Director Municipal (PDM) de Salvaterra de Magos…

FNA 24 abriu portas

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurou hoje a Feira…
Foto de arquivo

Despiste de motociclo causa um morto em Alpiarça

Uma pessoa morreu no sábado em consequência de um despiste de um…

Detido por tráfico de droga e posse de material de guerra em Alcanhões

A GNR de Santarém deteve ontem, dia 31 de Agosto, na localidade…