A banda Capitão Fausto sobe ao palco do Teatro Virgínia na sexta-feira, dia 10 de maio, a partir das 21h30, com «Subida Infinita», o seu quinto álbum, último com a formação original em quinteto.

Os Capitão Fausto são agora uma banda de quatro elementos, com a saída de Francisco Ferreira.

Este álbum foi gravado no estúdio novo da banda em Alvalade e é fruto de anos muito intensos. De fins e princípios, de morte e vida, de procura e encontro. De outros tempos e do começo dos novos. Tomás, Domingos, Manel e Salvador seguem, agora, pelo país, a aventura de mostrar estas canções às pessoas numa digressão que promete uma banda e um espetáculo em mutação. Sejam bem-vindos à Subida Infinita.

Os bilhetes têm o custo de 20 € e podem ser adquiridos na bilheteira local, nos pontos aderentes Fnac e Worten ou online em bol.pt

Leia também...

Grupo de Dadores de Sangue da Casa do Povo de Póvoa e Achete assinala 25 Anos de actividade

A cerimónia do 25º aniversário do Grupo de Dadores de Sangue da…

Família continua busca por jovem desaparecido

Desde o passado dia 03 de Novembro que João Nobre, de 25…

E a velha Scalabis foi iluminada pelos Night Runners!… Por Ricardo Segurado

Sábado, dia 22 de abril voltou a ser dia de festa. Santarém…

3.º Night Trail decorreu em Fátima

A terceira edição do Night Trail decorreu, no passado dia 10 de…