Carro destrói loja por completo no centro histórico de Santarém

Uma viatura ligeira de passageiros destruiu uma loja de aparelhos auditivos na madrugada desta sexta-feira, 19 de Julho, na Rua Pedro Canavarro, em Santarém.

Segundo apurou Correio do Ribatejo no local, o incidente deu-se às 2h57. A viatura entrou de marcha-atrás e destruiu a montra e parte dos escritórios do estabelecimento onde se manteve em manobras durante cerca de quatro minutos. Quando saiu da loja, a viatura levou parte da montra por arrasto e colocou-se em fuga. O carro ainda chegou a atingir a parede da loja em frente.

O proprietário do estabelecimento chegou cerca de 40 minutos depois do sucedido e deparou-se com o cenário de destruição, não estando já o carro envolvido no local. O mesmo afirma que ainda não foi possível totalizar o prejuízo causado, mas parte dos gabinetes, um LCD, o balcão da recepção e a montra da loja foram destruídos.

PUBLICIDADE

O proprietário chamou as autoridades ao local que tomaram conta da ocorrência. O veículo usado neste incidente e o condutor já se encontram identificados pela PSP de Santarém.

O estabelecimento não abriu ao público esta sexta-feira mas segundo o proprietário tudo indica que amanhã já estará a funcionar em pleno.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS