CDU apresenta a lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Santarém

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou, na passada sexta-feira, dia 2 de Agosto, a sua lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Santarém, no Jardim da Liberdade.

Trata-se de uma lista composta por sete mulheres e sete homens, militantes do PCP (8), do PEV (2) da ID (1) e independentes (3), cujo média de idades é de 49 anos. Além do deputado António Filipe, primeiro nome da lista, foram apresentados João Luiz Madeira Lopes, Júlia Amorim, Ivo Santos, Sónia Colaço, João Pedro Arraiolos, Inês Santos, Cristina Tomé, Hélio Justino, Anabela Mota, Vítor Pires, André Gomes, Gisela Matias e Ana Paula Cruz.

“São homens e mulheres de luta, que sabem da importância e da necessidade real de mais votos para a sua eleição como deputados para que o distrito reforce a voz da CDU, que puxe para cima os interesses regionais e, o distrito seja colocado no lugar a que tem direito no plano do desenvolvimento económico e do progresso social”, afirmou, na sua intervenção, o mandatário da lista da CDU em Santarém, Paulo Macedo, director do Agrupamento de escolas “Os Templários” em Tomar.

Vincando que esta é uma lista escolhida “sem pancadaria”, sem “discutir quem entra na quota deste ou daquele dirigente” e sem “nenhum coordenador a tirar uns para meter outros”, António Filipe declarou que, na CDU “não há padrinhos”, referindo-se à polémica com a formação das listas de candidatos do PSD no distrito.

“Os candidatos da CDU apresentam-se perante o povo para prosseguir a luta, sem outro interesse que não seja o de dar uma contribuição para a luta dos trabalhadores e do povo pela justiça social e pelo desenvolvimento do nosso país”, afirmou ainda.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS