O Clube de Ténis de Santarém comemorou o seu 38º aniversário com um torneio de natal solidário, no passado fim-de-semana, dias 18 e 19 de Dezembro, que permitiu angariar bens para duas instituições de solidariedade social da cidade de Santarém, o Lar Santo António e à “Mais Coração”.

Os jogadores de Ténis e Padel, em conjunto com amigos e familiares, compareceram em força ao apelo, o que permitiu angariar um considerável número de alimentos e roupas que foram doados às instituições no passado dia 21 de Dezembro.

Apesar da acção social, também a componente desportiva do torneio esteve em destaque, onde se assistiram a excelentes jogos cujo desfecho imprevisível empolgou todos os que estavam presentes, e aqueles que nos vieram fazer companhia e manifestar o seu apoio. 

O clube escalabitano salienta a “boa disposição, desportivismo e saudável convívio que esteve patente durante todo o fim-de-semana onde também a meteorologia colaborou, bem como o comportamento cívico adoptado por todos face ao momento actual que vivemos”. 

O Clube de Ténis de Santarém anunciou, que a partir de Fevereiro de 2022, irá retomar as actividades de Ténis e Padel em eventos federados e sociais, se as condições de saúde pública assim o permitir.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…