CMTV vence Media Cup 2019 em Rio Maior

A equipa do Correio da Manhã TV foi a grande vencedora da edição 2019 da Media Cup, uma competição de futebol de 7, que teve lugar no passado sábado, 27 de Setembro, no Complexo Desportivo de Rio Maior, e que anualmente junta as melhores equipas da comunicação social nacional.

Este ano o troféu foi disputado entre as equipas do Correio da Manhã TV, RTP, Jornal de Notícias e Sporting TV, cabendo a vitória do troféu ao Correio da Manhã TV, que derrotou a RTP na final por 5-3. O terceiro lugar foi para a Sporting TV e o quarto para o JN.

Em competição estiveram também 2 selecções femininas, representado Porto e Lisboa, cabendo a vitória final à equipa nortenha.

O dia foi de convívio e competição e contou com a presença dos padrinhos da prova, os antigos craques do Benfica e Sporting, José Augusto e Hilário. Os representantes das entidades que apoiaram a prova, Diva Cobra, administradora da Desmor, Luís Cid, director da Escola Superior de Desporto, e Francisco Colaço, em representação da Câmara Municipal de Rio Maior, também marcaram presença.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS