A equipa do Correio da Manhã TV foi a grande vencedora da edição 2019 da Media Cup, uma competição de futebol de 7, que teve lugar no passado sábado, 27 de Setembro, no Complexo Desportivo de Rio Maior, e que anualmente junta as melhores equipas da comunicação social nacional.

Este ano o troféu foi disputado entre as equipas do Correio da Manhã TV, RTP, Jornal de Notícias e Sporting TV, cabendo a vitória do troféu ao Correio da Manhã TV, que derrotou a RTP na final por 5-3. O terceiro lugar foi para a Sporting TV e o quarto para o JN.

Em competição estiveram também 2 selecções femininas, representado Porto e Lisboa, cabendo a vitória final à equipa nortenha.

O dia foi de convívio e competição e contou com a presença dos padrinhos da prova, os antigos craques do Benfica e Sporting, José Augusto e Hilário. Os representantes das entidades que apoiaram a prova, Diva Cobra, administradora da Desmor, Luís Cid, director da Escola Superior de Desporto, e Francisco Colaço, em representação da Câmara Municipal de Rio Maior, também marcaram presença.

Leia também...

Bernardo Sá Nogueira alcança pódio no campeonato nacional

Campeonato de Portugal de Velocidade de Legends.

Académica de Santarém brilha no Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática

A Associação Académica de Santarém brilhou no Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática,…

Festa do futebol de formação regressa a Abrantes entre 11 e 13 de Agosto 

Torneio Internacional de Iniciados  Real Club Deportivo de La Coruña, Futebol Clube…

Vitória Clube de Santarém comemora o 29.º aniversário de uma história de crescimento

O Vitória Clube de Santarém celebrou, no passado dia 11 de Agosto,…