Foto de Município de Santarém

O Convento de S. Francisco, em Santarém, recebeu no dia 17 de Maio as comemorações do 147º aniversário do Comando Distrital da PSP – Polícia de Segurança Pública de Santarém.

Foto de Município de Santarém

O evento contou com a presença de João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara de Santarém, de Isabel Oneto, Secretária de Estado da Administração Interna, e do Comandante Distrital da PSP de Santarém, Superintendente Paulo Quinteiro.

Foto de Município de Santarém

Na cerimónia estiveram também presentes João Moura, Deputado eleito pelo distrito de Santarém, Joaquim Neto, Presidente da Assembleia Municipal de Santarém, e os vereadores, Nuno Russo e Sofia Martinho.

Foto de Município de Santarém

João Teixeira Leite referiu “que nunca é demais relembrar a disponibilidade desta autarquia para auxiliar este Comando, na defesa da causa pública, de forma a podermos assegurar à nossa população mais e melhor segurança”.

Leia também...

Camara do Cartaxo organiza concerto de tributo a Pedro Baptista

Em memória de quem muito deu à música no Cartaxo, a autarquia…

Santarém aprova apoio financeiro de 400 mil euros aos clubes e associações desportivas do Concelho

No âmbito do Regulamento de Apoio e Financiamento do Associativismo Desportivo (RAFAD),…

Kumpania Algazarra atuam no Jardim da República em Santarém

A cidade de Santarém vai receber a banda Kumpania Algazarra, no dia…

Almeirim investe 600 mil euros nas piscinas municipais

O Município de Almeirim aprovou em reunião de Câmara no passado dia…