Comboio de Natal gratuito circula em Santarém até ao final do ano

Santarém tem um Comboio de Natal gratuito até dia 31 de Dezembro, integrado no Reino do Natal. Tal como muitos pequenos e graúdos já o fizeram, aproveite para circular pelo Centro Histórico da Cidade, de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 18h00, nos dias 24 e 31 de Dezembro, das 10h00 às 15h00. No dia 25 de Dezembro, não circula.
O Comboio de Natal tem partida e chegada no Jardim da Liberdade, junto à Sala de Leitura Bernardo Santareno, e prossegue pela Rua Pedro Calmom, Rua Dr. Teixeira Guedes, Rua Guilherme de Azevedo, Rua Serpa Pinto, Praça Sá da Bandeira, Rua 31 de Janeiro, Rotunda Rotary Club, Rua 31 de Janeiro, Rua Cidade da Covilhã, Rua Dr. Jaime Figueiredo, Rotunda do Círculo Cultural Scalabitano, Avenida do Brasil, Largo Cândido dos Reis, A. António dos Santos, Rua João Afonso, Rua 1º de Dezembro, Terreirinho das Flores, Avenida 5 de Outubro, Largo da Alcáçova (Portas do Sol), Avenida 5 de Outubro, Terreirinho das Flores , Rua Vila Belmonte, Rua Braamcamp Freire, Rua Tenente Valadim, Avenida António dos Santos, Largo Cândido dos Reis, Avenida do Brasil, Rotunda Círculo Cultural Scalabitano, Avenida José Saramago, e regressa ao Jardim da Liberdade. O acesso ao Jardim da Liberdade é efetuado pela Avenida José Saramago (entrada da Praça de Táxis).
O Comboio de Natal efetua paragens Jardim da Liberdade, junto à Sala de Leitura Bernardo Santareno, Praça Sá da Bandeira, Rua 1º Dezembro, junto à Igreja Marvila, Largo da Alcáçova, junto ao Jardim Portas do Sol e na Avenida António dos Santos, na lateral do W Shopping.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS