Santarém tem um Comboio de Natal gratuito até dia 31 de Dezembro, integrado no Reino do Natal. Tal como muitos pequenos e graúdos já o fizeram, aproveite para circular pelo Centro Histórico da Cidade, de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 18h00, nos dias 24 e 31 de Dezembro, das 10h00 às 15h00. No dia 25 de Dezembro, não circula.
O Comboio de Natal tem partida e chegada no Jardim da Liberdade, junto à Sala de Leitura Bernardo Santareno, e prossegue pela Rua Pedro Calmom, Rua Dr. Teixeira Guedes, Rua Guilherme de Azevedo, Rua Serpa Pinto, Praça Sá da Bandeira, Rua 31 de Janeiro, Rotunda Rotary Club, Rua 31 de Janeiro, Rua Cidade da Covilhã, Rua Dr. Jaime Figueiredo, Rotunda do Círculo Cultural Scalabitano, Avenida do Brasil, Largo Cândido dos Reis, A. António dos Santos, Rua João Afonso, Rua 1º de Dezembro, Terreirinho das Flores, Avenida 5 de Outubro, Largo da Alcáçova (Portas do Sol), Avenida 5 de Outubro, Terreirinho das Flores , Rua Vila Belmonte, Rua Braamcamp Freire, Rua Tenente Valadim, Avenida António dos Santos, Largo Cândido dos Reis, Avenida do Brasil, Rotunda Círculo Cultural Scalabitano, Avenida José Saramago, e regressa ao Jardim da Liberdade. O acesso ao Jardim da Liberdade é efetuado pela Avenida José Saramago (entrada da Praça de Táxis).
O Comboio de Natal efetua paragens Jardim da Liberdade, junto à Sala de Leitura Bernardo Santareno, Praça Sá da Bandeira, Rua 1º Dezembro, junto à Igreja Marvila, Largo da Alcáçova, junto ao Jardim Portas do Sol e na Avenida António dos Santos, na lateral do W Shopping.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…