A empreitada de beneficiação da Estrada Nacional (EN) 362 entre Alcanede e Santarém, no valor de 2,5 milhões de euros, foi consignada na terça-feira, 11 de Junho, tendo um prazo de execução de 210 dias, anunciou a Infraestruturas de Portugal.

Em comunicado, a empresa afirma que os trabalhos vão ser desenvolvidos em cerca de 21 quilómetros da EN362, dentro do concelho de Santarém, num troço que serve directamente as freguesias de Alcanede, Azoia de Cima e Tremês, Romeira e Várzea, Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém.

No âmbito da empreitada, será feita a reabilitação integral do pavimento, o reforço e reabilitação do sistema de sinalização (horizontal e vertical), dos equipamentos de segurança da estrada e do sistema de guiamento e balizagem, bom como o tratamento de passeios e a beneficiação global do sistema de drenagem da via, afirma a nota.

“A concretização desta obra, prevista para o início do próximo ano, irá assegurar um importante reforço das condições de mobilidade e segurança das populações do concelho de Santarém que diariamente utilizam a EN362”, acrescenta.

Leia também...

Autarquia da Chamusca sensibiliza munícipes a ficar em casa

A Câmara Municipal da Chamusca anunciou o lançamento de uma campanha para…

Sindicato da PSP fez uma “integração simbólica” de 207 bonecos na Escola Prática de Polícia

Foto de arquivo A Organização Sindical dos Polícias fez uma “integração simbólica”…

Torres Novas reabre serviços com restrições

A Câmara de Torres Novas decidiu reabrir, com restrições, os serviços de…

Militares em acções de prevenção até terça-feira devido ao risco elevado

Cerca de 150 militares da Marinha e do Exército realizam até terça-feira…