Consignada empreitada para beneficiação da estrada entre Alcanede e Santarém

A empreitada de beneficiação da Estrada Nacional (EN) 362 entre Alcanede e Santarém, no valor de 2,5 milhões de euros, foi consignada na terça-feira, 11 de Junho, tendo um prazo de execução de 210 dias, anunciou a Infraestruturas de Portugal.

Em comunicado, a empresa afirma que os trabalhos vão ser desenvolvidos em cerca de 21 quilómetros da EN362, dentro do concelho de Santarém, num troço que serve directamente as freguesias de Alcanede, Azoia de Cima e Tremês, Romeira e Várzea, Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém.

No âmbito da empreitada, será feita a reabilitação integral do pavimento, o reforço e reabilitação do sistema de sinalização (horizontal e vertical), dos equipamentos de segurança da estrada e do sistema de guiamento e balizagem, bom como o tratamento de passeios e a beneficiação global do sistema de drenagem da via, afirma a nota.

“A concretização desta obra, prevista para o início do próximo ano, irá assegurar um importante reforço das condições de mobilidade e segurança das populações do concelho de Santarém que diariamente utilizam a EN362”, acrescenta.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS