Print

Um olhar inusitado sobre Constância é o título da exposição de pintura de Wallace Vieira, que vai estar patente na Biblioteca Municipal Alexandre O’ Neill, em Constância, de 16 de Novembro a 7 de Dezembro.

O artista plástico brasileiro Wallace Vieira, radicado no concelho de Constância, expõe pela primeira vez as suas obras em Portugal, tendo para tal escolhido a temática da vila onde escolheu viver “Constância”.

Conforme nos referiu Wallace Vieira “a exposição pretende retratar pontos da vila que poderiam passar despercebidos para a maioria das pessoas, mas que foram capturados de maneira singular e inusitada”.

Wallace Vieira, Artista Plástico e Designer de Interiores, nasceu no Brasil, onde desde há muito tempo tem marcado presença em diversas exposições individuais e colectivas, galerias de arte, centros culturais, universidades e centros comerciais, apresentando sempre uma proposta única e cheia de personalidade.

Nos últimos anos trabalhou nos EUA como artista e designer de interiores. Realizou inúmeros projectos residenciais, comerciais, em diversas cidades e estados da Costa Leste e Centro Americano. Trabalha à mão livre o que lhe dá uma grande liberdade de criar, ao mesmo tempo que lhe confere um estilo único e autêntico. Cada obra é uma nova inspiração sempre em busca de algo original. Acredita que a arte começa onde a imitação acaba!”

Com inauguração marcada para as 18h00, do dia 16 de Novembro, a exposição estará aberta ao público todos os dias úteis, das 9h30 às 18h00.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.