A Campanha “No Natal, Comércio Tradicional” decorre até 6 de Janeiro, em todo o concelho de Coruche.

Com o objectivo de promover as compras no Comércio Tradicional, o Município de Coruche, em parceria com a Associação de Comerciantes de Coruche e Salvaterra de Magos, lança mais uma vez a campanha “No Natal, Comércio Tradicional”. Por cada 15€ em compras no comércio local do concelho de Coruche, fica habilitado a vouchers de compras num valor total de 3.000€. O sorteio será realizado no dia 11 de Janeiro de 2019, pelas 14h30 no Auditório do Museu Municipal de Coruche.

O Natal é uma época mágica, e aqui a magia acontece.

PUBLICIDADE

De 1 de Dezembro a 12 de Janeiro, a vila de Coruche estará repleta de actividades culturais, que encantarão não só os mais novos como as famílias.

Com a chegada do Pai Natal, a 1 de Dezembro, a Vila ganha Luz. O Comboio Natalício espalhará alegria pelas ruas da Vila e na Praça da Liberdade, estará a Pista de Gelo que fará as delícias dos mais aventureiros. A Fada Oriana, de Sophia de Mello Breyner Anderson, dirigida à comunidade educativa, estará em cena pela Companhia de teatro II Acto.

A 22 de Dezembro, Coruche será invadida por barretes do Pai Natal, que num percurso de 5 km espalharão luz, música, dança e muitas surpresas na Corrida Solidária de Natal. No mesmo dia, poderá assistir ao Concerto de Natal, na Igreja Matriz de Coruche, com a Orquestra “Camerata Amicis”.

O Ano Novo será brindado com “Uma Noite Sul Americana” pela Banda Filarmónica da Sociedade de Instrução Coruchense, a 12 de Janeiro, no Salão Paroquial de Coruche.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…