Coruche recebe mais uma campanha “No Natal, Comércio Tradicional”

A Campanha “No Natal, Comércio Tradicional” decorre até 6 de Janeiro, em todo o concelho de Coruche.

Com o objectivo de promover as compras no Comércio Tradicional, o Município de Coruche, em parceria com a Associação de Comerciantes de Coruche e Salvaterra de Magos, lança mais uma vez a campanha “No Natal, Comércio Tradicional”. Por cada 15€ em compras no comércio local do concelho de Coruche, fica habilitado a vouchers de compras num valor total de 3.000€. O sorteio será realizado no dia 11 de Janeiro de 2019, pelas 14h30 no Auditório do Museu Municipal de Coruche.

O Natal é uma época mágica, e aqui a magia acontece.

De 1 de Dezembro a 12 de Janeiro, a vila de Coruche estará repleta de actividades culturais, que encantarão não só os mais novos como as famílias.

Com a chegada do Pai Natal, a 1 de Dezembro, a Vila ganha Luz. O Comboio Natalício espalhará alegria pelas ruas da Vila e na Praça da Liberdade, estará a Pista de Gelo que fará as delícias dos mais aventureiros. A Fada Oriana, de Sophia de Mello Breyner Anderson, dirigida à comunidade educativa, estará em cena pela Companhia de teatro II Acto.

A 22 de Dezembro, Coruche será invadida por barretes do Pai Natal, que num percurso de 5 km espalharão luz, música, dança e muitas surpresas na Corrida Solidária de Natal. No mesmo dia, poderá assistir ao Concerto de Natal, na Igreja Matriz de Coruche, com a Orquestra “Camerata Amicis”.

O Ano Novo será brindado com “Uma Noite Sul Americana” pela Banda Filarmónica da Sociedade de Instrução Coruchense, a 12 de Janeiro, no Salão Paroquial de Coruche.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS