Foto ilustrativa

O Comando Distrital de Santarém da PSP deteve, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Santarém, na passada quarta-feira,  dia 19 de Fevereiro, um indivíduo, do sexo masculino, com 34 anos de idade.

A detenção surge na sequência de diligências de investigação de inquérito pelo crime de roubo em estabelecimento comercial na cidade de Santarém no passado dia 24 Janeiro.

O suspeito, indiciado pela prática de 2 (dois) crimes de Roubo, um deles qualificado, foi detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, sendo constituído Arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência (TIR).

O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Santarém ontem, dia 20 de Fevereiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O Comando Distrital de Santarém da PSP apela uma vez mais a todos os cidadãos, que sejam alvo de um qualquer ilícito criminal ou que tenham conhecimento da ocorrência de um qualquer tipo de crime, que denunciem os mesmos de imediato às autoridades locais.

Leia também...

Santarém presta homenagem ao Marquês de Sá da Bandeira

O 148º aniversário da morte de Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo,…

Presidente de Câmara Municipal da Chamusca integra painel “Competências do Séc. XXI: exemplos de Portugal”

Paulo Queimado, presidente de Câmara Municipal de Chamusca, vai participar no Fórum…

Número de mortos na estrada aumentou em 2020 no distrito de Santarém

O relatório de sinistralidade a 24 horas e fiscalização rodoviária relativo a…

Centro “pode ser o fiel da balança” na escolha de Santarém para o futuro aeroporto

A região Centro “pode ser o fiel da balança” na escolha da…