Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre um motociclo e uma viatura ligeira de passageiras, na manhã desta quarta-feira, 26 de Agosto, no cruzamento da IDAL, em Benavente.

Segundo a Proteção Civil, o alerta foi dado pelas 8h30 e as duas vítimas são os ocupantes do motociclo. Após serem estabilizados no local os feridos foram transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Nas operações de socorro no local estiveram os 13 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Benavente, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR apoiados por cinco viaturas.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Conferência: “Inclusão = Diferença + Equidade + Oportunidade” – Empregabilidade da PESSOA com (d)eficiência e/ou (in)capacidade [C/GALERIA]

A conferência “Inclusão = Diferença + Equidade + Oportunidade” – Empregabilidade da…

Campanha visa reduzir sinistralidade rodoviária envolvendo motociclistas

Uma campanha de prevenção rodoviária vai decorrer em Novembro para sensibilizar e…

Militar da GNR nega acordo com autor confesso do furto de Tancos

O sargento da GNR de Loulé Lima Santos, arguido no caso de…

Polícia salva homem que se atirou ao rio Almonda

Elementos da Policia de Segurança Pública de Torres Novas salvaram um homem,…