Duas novas captações de água e reabilitação de estação elevatória para melhorar abastecimento em Vaqueiros e Santarém

Empresa Municipal Águas de Santarém adjudica a execução de dois furos de captação de água

A Águas de Santarém, numa medida preventiva e de controlo e regulação dos recursos disponíveis que permitam uma continuidade do serviço de abastecimento de água em quantidade e qualidade vai reforçar os sistemas de abastecimento de água de Vaqueiros e da cidade de Santarém, com a execução de duas novas captações de água subterrânea, com inicio ainda neste mês de Agosto.

Os referidos sistemas ficarão assim, dotados de maior resiliência permitindo uma maior capacidade de gestão dos mesmos.

A empreitada está a cargo da empresa Sondagens Casal, Lda. pelo valor de 177.466 euros, com prazo de execução de 30 dias.

Reabilitação da estação elevatória do Bairro Trigoso

Alcançado o fim de vida útil e verificado o deficiente funcionamento da estação elevatória do Bairro Trigoso, junto à A1 e que serve a urbanização com o mesmo nome, urge intervir na reabilitação da mesma infraestrutura dotando-a de maior modernidade e eficiência proporcionando respostas técnicas e ambientais mais evoluídas e mais amigáveis, nomeadamente ao nível da eficiência energética.

Os trabalhos terão início no mês de Agosto corrente, foram adjudicados pela Águas de Santarém à empresa Carlos Gil – Obras Públicas, Construção Civil e Montagens Elétricas, Lda., pelo valor de 102.254,19 euros e com prazo de execução previsto de 120 dias.

info, , , , , ,
PUBLICIDADE

W3Schools

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS