Emílio Baldeante é o novo presidente do Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira

O Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira tem novos órgãos sociais. A IPSS de Vale de Figueira realizou a cerimónia de tomada de posse no dia 11 de Maio, na sede da associação.

Emílio Baldeante é o novo presidente da direcção do Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, tem Miguel Martinho como vice-presidente, Luís do Rosário como tesoureiro, Abílio Raimundo como secretário e Luís Rei como vogal. 

O novo presidente sucede a José Alexandre Silva, o histórico fundador desta instituição de solidariedade que faleceu no passado dia 29 de Março.

A mesa da Assembleia-Geral é composta por Ramiro Matos (presidente), Emílio Infante da Câmara e Carlos Duarte, ao passo que o Conselho Fiscal passa a ser formado por José Carlos Rodrigues (presidente), Teresa Infante da Câmara e José Gaspar.

A nova vereadora da Câmara Municipal de Santarém, Cristina Casanova Martins, assistiu à tomada de posse da nova direcção do Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira e deixou o desejo de bom trabalho a toda a direção, referindo na sua intervenção que “o Município de Santarém estará sempre disponível para colaborar e cooperar com o Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira”.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta