Entroncamento foi alvo de actos de vandalismo do mobiliário urbano

Na madrugada de 20 de Junho, o Entroncamento foi alvo de alguns actos de vandalismo. O mobiliário urbano, junto ao pavilhão municipal, foi destruído num acto de vandalismo puro.

As estruturas municipais, assim como o espaço público são de todos e servem para o usufruto da população. Num esforço de beneficiação e modernização da cidade, a Câmara Municipal do Entroncamento, tem levado a cabo um programa de regeneração e requalificação do ambiente urbano com o objectivo de melhorar as condições de vida da população. São disso exemplos a construção de ciclovias, a criação e reabilitação dos espaços verdes, entre outros.

Ouvido sobre os recentes incidentes Jorge Faria, Presidente da Autarquia, foi perentório em afirmar que: “Estes acontecimentos não nos vão fazer baixar os braços no esforço desenvolvido para proporcionarmos melhores condições de vida aos nossos habitantes e visitantes”. Concluiu ainda, “Repudio veementemente estes actos e confirmo que estamos a trabalhar junto com as autoridades para encontrar e responsabilizar quem destrói o erário público de forma deliberada”.

info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS