A Escola de Natação de Rio Maior, voltou a conquistar uma Certificação de Ouro, na “Gala da Natação”, evento promovido pela Federação Portuguesa de Natação.

O prémio entregue à Escola de Rio Maior é atribuído no âmbito do programa ‘Portugal a Nadar’. A escola de natação atingiu o Grau 3, o mais elevado, premiando a excelência dos serviços prestados aos utentes.

A edição de 2019 da “Gala da Natação” decorreu no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, e contou com a presença do vice presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, João Lopes Candoso, da administradora da Desmor, Diva Cobra, dos técnicos da Escola de Natação de Rio Maior, Pedro Silva e José Rui Silva e dos nadadores e treinador do Clube de Natação de Rio Maior, Mafalda Rosa, Tiago Campos e Nuno Ricardo, respectivamente, também eles finalistas nomeados nas suas categorias para a atribuição dos galardões finais deste importante evento da Natação Nacional.

Leia também...

Gimno clube de Santarém em grande no Campeonato Nacional de Infantis

Realizou-se no dia 1 de Abril, em Castelo Branco, o Campeonato Nacional…

Fábio Tomás e Soraia Santos são os grandes vencedores dos ‘Duelos de Dança’

Soraia Santos e Fábio Tomás da Escola NewStarDance são os grandes vencedores…

Cartaxo assinala Dia Internacional da Juventude

O calor tórrido de Agosto pede mergulhos em água fresca. Se aos…

‘American Academy of Ballet Performance Awards’ dia 23 em Santarém

Na comemoração dos 33 anos de vida do Conservatório de Música de…