Espectáculo de tributo a Bernardo Santareno no dia 15 de Agosto em Almeirim

O Veto Teatro Oficina apresenta o espectáculo “obrigado bernardo Santarém de Portugal” no próximo dia 15 de Agosto, pelas 22h00, na Praça Lourenço de Carvalho, em Almeirim.

Segundo uma nota do Teatro Veto Oficina, o nome do espectáculo de tributo ao dramaturgo escalabitano, com Teatro, Dança, Música e Palavras, surge dos dois últimos versos do poema de Ary dos Santos sobre Bernardo Santareno.

“Comummente considerado como o mais importante dramaturgo do século XX português, figura que emparelha em génio e criatividade com personalidades como Lorca, por exemplo, foi considerado pelo importante teatrólogo portuense António Pedro, como o mais importante dramaturgo português de todos os tempos”, refere a mesma nota.

PUBLICIDADE

Este espectáculo, de tributo, inclui poemas e cartas do grande autor que serão entre-cortados por cinco coreografias interpretados pela bailarina Mafalda Murta.

A direcção está a cargo de Nuno Domingos. Fazem parte do elenco Nuno Domingos, Francisco Selqueira e Angelina Madeira. A coreografia e dança está a cargo de Mafalda Murta.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *