Faleceu hoje, aos 87 anos de idade, em Santarém, o bom amigo e ilustre aficionado José Campos Braz, vítima de doença prolongada. José Braz, figura popular e querida em Santarém, foi profissional competente ao serviço do Gabinete de Apoio Técnico às Autarquias Locais, e desde cedo se dedicou à actividade sócio-cultural, tendo, entre outras actividades, exercido funções directivas na Associação de Património de Santarém e na Santa Casa de Misericórdia de Santarém, sendo autor do livro “Santarém – Raízes e Memórias (SCMS, 2000).

José Campos Braz, cuja memória evocamos, era pai de José Manuel Baleiras Braz, antigo forcado dos Amadores da Chamusca e empresário taurino, e de António Pina Braz, a quem apresentamos a expressão das mais sentidas condolências, extensivas à restante Família. Que descanse em Paz!

O funeral realiza-se amanhã, quinta-feira, pelas 15h15 e o seu corpo está em câmara ardente na Capela das Portas do Sol.

Leia também...

Toy, Pedro Abrunhosa e Paulo Gonzo no regresso da Frimor

Toy, Pedro Abrunhosa e Paulo Gonzo são cabeças de cartaz da edição…
Do que aconteceu com os automóveis, em Alhandra, foi bem pequena a amostra que se viu à beira da linha férrea. [In: Correio do Ribatejo de 2 de Dezembro de 1967]

Correio Centenário: Os Mortos e os vivos [Cheias de 1967]

Não há palavras de consolação que bastem para a Dor e para…

ACHAR – Zona de Intervenção Florestal – Estuário do Tejo – Plano de Gestão Florestal

Presidente da Câmara de Sardoal: “Protecção Civil está assente em pés de barro” [VÍDEO]

Presidente da Câmara de Sardoal reafirma: “Protecção Civil está assente em pés…