Feira Nacional de Agricultura cancelada

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas decidiu cancelar a realização da 57ª Feira Nacional de Agricultura / 67ª Feira do Ribatejo, que se iria realizar de 6 a 14 de Junho, em Santarém.

Em comunicado, o Conselho de Administração do CNEMA tomou a decisão tendo em conta as “actuais condições impostas pelo estado de emergência, devido à Pandemia do Covid 19”.

A organização perante as incertezas das próximas semanas decorrente do momento que vivemos concluiu que “não estão reunidas as condições para a realização da Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo no próximo mês de Junho”, refere uma nota do CNEMA.

PUBLICIDADE

A organização anunciou já, que entre 5 e 13 de Junho de 2021, irá realizar a Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, onde irá dedicar toda a sua energia para surpreender todos aqueles que visitarem a feira no próximo ano.

“Conscientes do impacto desta decisão, em todos aqueles que nos apoiam com a sua presença, não podemos deixar de agradecer a patrocinadores, expositores, parceiros e visitantes pela confiança que sempre demonstraram na FNA”, conclui a nota.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS