Fernando Tordo, Casal da Treta e Hugo Sousa na Agenda Cultural 2020 de Almeirim

O Município de Almeirim apresentou recentemente a agenda cultural que vai vigorar entre Janeiro e Maio do próximo ano. Almeirim apostou na diversidade cultural que vai desde a comédia à música, passando pela dança, o teatro ou pela ópera. Os espectáculos com grandes artistas nacionais decorrem no Cine Teatro de Almeirim e no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim entre 11 de Janeiro e 30 de Maio.

A programação de 2020 começa no dia 11 de Janeiro com o ‘Recital de Piano a 4 Mãos’ de Rosgard Lingardsson e João Lucena e Vale. Segue-se no dia 25 Janeiro um espectáculo do coro St. Dominic Gospel Choir.

O nortenho Hugo Sousa apresenta o espectáculo de Stand Up Comedy ‘Fora do Contexto’ a 7 de Fevereiro, no Cine Teatro de Almeirim. Depois é a vez de o Centro Cultural de Fazendas de Almeirim receber, no dia 8 de Fevereiro, um concerto de música adaptada “Música para bebés e papás’. No dia 15 de Fevereiro, ‘Flamenco Passion’ é o espectáculo de música e dança que vai ser estar em cena no Cine Teatro de Almeirim. O quarteto Michael Kotzian (piano), Zé Lima (contrabaixo),Leandro Leonet (bateria) e Cláudia Franco (voz) apresenta no dia 25 de Fevereiro, no Cine Teatro, ‘Coisas do Jazz’ que termina a agenda de Fevereiro.

O mês de Março começa no dia 7, no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim, com o espectáculo de música ‘Mano a Mano’. Jorge Serafim, apresenta ‘Serafim… contador de histórias’ um espectáculo de Stand Up Comedy para ver dia 14 de Março no Cine Teatro de Almeirim. No dia 21 de Março, é a vez de Ana Bola junta-se a José Pedro Gomes para a peça ‘Casal da Treta’, um teatro de comédia que marca a estreia de Détinha, a mítica mulher de Zezé.

Teatro de Dom Roberto, é a peça de marionetas que vai ser apresentada no dia 19 de Abril no Cine Teatro de Almeirim, um espectáculo dedicado aos mais novos.

O mês de Maio inicia com o concerto de Fernando Tordo, no dia 9, onde o artista apresenta ‘As histórias das Canções’, no Cine Teatro de Almeirim. Segue-se o espectáculo de viola clássica do almeirinense Tiago da Neta, no dia 15, também no Cine Teatro da cidade. Dois dias depois, a 17 de Maio, o musical ‘Dona Natureza’ sobe ao mesmo palco.

O ciclo cultural termina a dia 30 de Maio, com espectáculo de música clássica intitulado ‘Em torno das Estações Vivaldi e Piazzola’, no Cine Teatro.

Os bilhetes para os esetáculos estão disponíveis em ticketline, em CTT online ou na Câmara de Almeirim: Tesouraria, Posto de Turismo da Arena de Almeirim e Espaço Cidadão.

Para informações ou reservas deve contactar o email: bilheteiraalmeirim@gmail.com .

Saiba aqui os preços e horários dos espectáculos.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS