O Festival Internacional de Balonismo de Coruche, que teve a sua primeira edição em 2017, volta a aterrar nesta vila ribatejana. De 31 de Outubro a 4 de Novembro o evento promete um programa repleto de novidades e entretenimento com mais de 30 balões oriundos de todo o mundo com 7 balões de forma especial, a apenas 45 minutos de distância de Lisboa.

A organização e direcção ficou, mais uma vez, a cargo da Windpassenger. A primeira edição do festival superou todas as expectativas. Este ano, o Festival quer voar ainda mais alto e dar a conhecer a sensação rica de sobrevoar as paisagens desta vila a mais pessoas. Para além disso, haverá mais actividades para toda a família, da gastronomia aos espectáculos de música, feiras do livro, de artesanato e de produtos locais, segundo assegura Guido Santos, da Windpassenger.

O II Festival Internacional de Balonismo de Coruche traz experiências de voos para todos. O bilhete para os voos de balão, que se realizam de manhã, e durante sexta, sábado e domingo, devem ser adquiridos através do ‘gift card Pack Portugal’, disponível no website da Windpassenger ou nas lojas FNAC Portugal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…

GNR detém dono de café por violação do confinamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um…