Festival “Montepio às vezes o amor” traz Tiago Bettencourt ao Teatro Sá da Bandeira

O Teatro Sá da Bandeira recebe na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, pelas 22h00, um concerto de Tiago Bettencourt, inserido no Festival “Montepio às vezes o amor”, que já se encontra esgotado.

Tiago Bettencourt é um nome incontornável da música portuguesa, sendo autor de várias composições de referência da nova música portuguesa. Foi há mais de dez anos que embarcou naquela que seria a sua primeira aventura em estúdio, com os Toranja, marcando para sempre o panorama musical português.

O seu último álbum, “A Procura”, o sexto da sua carreira, é uma busca incessante do artista pelos vários quadrantes musicais característicos do próprio e mais além ainda; uma viagem entre a acústica trovadoresca, a pop e as electrónicas discretas. Um disco marcado pelas colaborações de Márcia, Vanessa da Mata e os singles “Se me deixasses ser”, “Partimos a Pedra” e “Diz Sim feat. Vanessa da Mata”.

PUBLICIDADE

De resto, as letras têm o dom de nos transportar numa visão, num sentimento e para determinados momentos, porque são os momentos que nos definem, nesse instante perene no qual o tempo e o espaço parecem não existir, que reforçam o cunho próprio deste vocalista, multi-instrumentista e produtor.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS