As Assembleias Gerais da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) aprovaram na quinta-feira, 4 de Abril, em Lisboa, o Relatório de Actividades e Contas de 2018 e o Parecer do Conselho Fiscal, bem como o Plano de Actividades para 2019.

Os documentos apresentados pelo Presidente da Direcção da APDA, Engenheiro Rui Godinho, foram aprovados por unanimidade. A Assembleia Geral da APDA tem como Presidente Francisco Oliveira em representação da Águas do Ribatejo. O Presidente da AR e da Câmara Municipal de Coruche conduziu os trabalhos que contaram com a participação dos representantes das entidades gestoras associadas da APDA.

Os associados presentes deram luz verde para a elevação a comissões especializadas dos grupos de trabalho de Adaptação às Alterações Climáticas (GTAAC) e da Comunicação e Educação Ambiental.
Assim foram constituídas a Comissão Especializada de Adaptação às Alterações Climáticas (CEAAC) e a Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental (CECEA). A proposta do Conselho Directivo sobre a actualização das quotas dos membros da APDA também foi aprovada.

A APDA é a principal associação do sector da água e conta já com mais de 20 anos de actividade na defesa dos interesses dos consumidores e activos do sector.

Leia também...

Santarém tem três casas de renda acessível a sorteio

As candidaturas podem ser submetidas até 24 de Janeiro de 2022

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…