Francisco Oliveira é o Presidente da Assembleia Geral da APDA

As Assembleias Gerais da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) aprovaram na quinta-feira, 4 de Abril, em Lisboa, o Relatório de Actividades e Contas de 2018 e o Parecer do Conselho Fiscal, bem como o Plano de Actividades para 2019.

Os documentos apresentados pelo Presidente da Direcção da APDA, Engenheiro Rui Godinho, foram aprovados por unanimidade. A Assembleia Geral da APDA tem como Presidente Francisco Oliveira em representação da Águas do Ribatejo. O Presidente da AR e da Câmara Municipal de Coruche conduziu os trabalhos que contaram com a participação dos representantes das entidades gestoras associadas da APDA.

Os associados presentes deram luz verde para a elevação a comissões especializadas dos grupos de trabalho de Adaptação às Alterações Climáticas (GTAAC) e da Comunicação e Educação Ambiental.
Assim foram constituídas a Comissão Especializada de Adaptação às Alterações Climáticas (CEAAC) e a Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental (CECEA). A proposta do Conselho Directivo sobre a actualização das quotas dos membros da APDA também foi aprovada.

PUBLICIDADE

A APDA é a principal associação do sector da água e conta já com mais de 20 anos de actividade na defesa dos interesses dos consumidores e activos do sector.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS