A Galeria Municipal do Entroncamento recebe, entre os dias 29 de abril e 11 de maio, a Exposição de Pintura “A Vertigem do Pensamento”, da autoria de Álvaro Assunção.

Professor do quadro do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, Álvaro de Assunção Rodrigues dos Santos, iniciou os seus estudos na Escola Superior de Tecnologias Artísticas de Coimbra – A.R.C.A. e licenciou-se em Pintura em 1994.

Segundo o autor “Pelo meio de um olhar, Sinto a alma num espelho! Confluo a flutuar, Deambulando pelo intenso vermelho! A atracão envolve-me apertada, Julgo-me fora de mim, Tão complexa e bela a estrada, A misteriosa jornada sem fim!”

A inauguração desta exposição decorre no dia 29 de abril, pelas 17h00, na Galeria Municipal e poderá ser visitada até ao dia 11 de maio, de terça-feira a sexta-feira, das 14h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Leia também...

Centro de Vacinação de Santarém regressa à Casa do Campino

A partir de dia 8 de Dezembro.

Santarém celebra Gastronomia com estrelas Michelin

  A 38ª edição mais antigo festival gastronómico de Portugal foi hoje…
Foto de arquivo

Autobiografia de Mário Viegas em nova edição com 4 CD para celebrar 75 anos do actor

A “autobiografia não autorizada” de Mário Viegas foi editada este mês pela…

Adega do Cartaxo eleito Produtor do Ano no Sélections Mondiales des Vins no Canadá

Foram anunciados os vencedores da 30.ª edição do concurso Sélections Mondiales de Vins…