A Galeria Municipal do Entroncamento acolhe, entre os dias 13 e 25 de Maio, a Exposição de Pintura “Fulgor da Natureza”, da autoria de Sansão Vitorino.

O artista define-se como autodidata, observador das imagens oferecidas pela natureza que o rodeia, procurando ser imaginativo quanto àquelas que não vê, como nos afirma “…porque imaginamos que em algum ponto, em algum Mundo, no nosso Universo ou mesmo paralelo, existem imagens que estarão a espelhar alguns dos ambientes criativos que advém da nossa própria natureza.” Brotar a cada momento é o desenho persistente que acompanha o seu pincel em “Fulgor da Natureza”.

Sansão Vitorino já realizou várias exposições individuais na Galeria Municipal, tendo sido a última em 2018, regressando na presente data com novos trabalhos.

A inauguração da” Exposição de Pintura “Fulgor da Natureza”, está agendada para o próximo dia 13 de Maio, sábado, às 17 horas e poderá ser visitada de terça a sexta-feira, entre as 14h00 e as 18h00 e aos sábados entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 18h00.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…