Realizou-se no último sábado, dia 24 de Fevereiro, a segunda Caminhada pelo Concelho dando continuidade ao projecto de caminhadas organizadas pelo Município da Golegã para o ano de 2024.

A caminhada teve início e término no Largo da Praça da Azinhaga, com um percurso que passou pelas margens do Almonda, Quinta do Meirinho e estradas do campo, com a extensão de 5.000 m.

Inscreveram-se 36 caminheiros, maioritariamente do Concelho da Golegã. A próxima caminhada está prevista para o dia 24 de Março, na Freguesia de Pombalinho, com partida às 09h30 do Jardim.

As inscrições podem ser realizadas nas Piscinas Municipais, através do n.º 249 979 121 ou do e-mail desporto@cm-golega.pt.

Leia também...

Perigo de incêndio rural vai agravar-se gradualmente até sábado

O perigo de incêndio rural vai agravar-se gradualmente até sábado, acompanhando a…
Imagem ilustrativa

Comandante dos bombeiros de Torres Novas suspenso de funções com processo disciplinar

O comandante dos Bombeiros Voluntários Torrejanos foi suspenso preventivamente de funções com…

Rede social de Santarém avalia necessidades de sem-abrigo e aguarda aprovação de projecto

Equipas da rede social de Santarém estão a avaliar as necessidades das…

Espectáculo de rua Sómente em Tomar no âmbito do 2º Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas

Tomar vai receber, no próximo sábado, no âmbito do 2º Manobras –…