Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O confronto entre o GD Marinhais e o ACR Espinheirense ficou marcado por cenas de violência entre jogadores de ambas as equipas, neste domingo 5 de Março. O embate contava para a jornada 20 da Série A da segunda divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém.

O guarda-redes marinhense, Francisco Lacão investiu sobre o avançado do Espinheirense, Gonçalo Martins, desferindo-lhe vários pontapés, mesmo quando o jogador já se encontrava deitado no chão.

A confusão alastrou-se aos restantes jogadores e a Guarda Nacional Republicana viu-se obrigada a intervir e a terminar de imediato o encontro.

Leia também...

CIM Médio Tejo promoveu visita técnica às experiências desenvolvidas no âmbito da Rota dos Templários

No passado dia 31 de Outubro, a CIM Médio Tejo promoveu uma…

“A investigação é a origem do saber científico”

Susana Santos, administradora hospitalar, está ligada ao Hospital Distrital de Santarém (HDS)…

Prisão preventiva para homem suspeito de matar ex-companheira na Golegã

O homem suspeito de matar no domingo a ex-companheira, de 53 anos,…

Coruche com festa entre hoje e dia 18 de Agosto em honra da padroeira N. Sra. do Castelo

As festas de Coruche, em Honra de N. Sra. do Castelo, arrancam…