Guardia Civil e Gerdarmerie colaboram no policiamento da Feira da Golegã

O Comando Territorial da GNR de Santarém está a garantir a segurança e tranquilidade pública dos visitantes e participantes nos itinerários de acesso e no recinto do evento, na Feira Nacional do Cavalo, que decorre entre 1 e 12 de Novembro, na vila da Golegã.

Este ano a Guarda Nacional Republicana de Santarém conta com a colaboração de uma patrulha da Guardia Civil – Espanhola e da Gerdarmerie – Francesa.

A GNR tem, à imagem de anos anteriores, diversas valências da GNR, designadamente a componente de trânsito, territorial, forças de intervenção e ordem pública, investigação criminal, patrulhas a cavalo, meios cinotécnicos e patrulhas moto empenhados na Operação Golegã 2019.

Para além dos meios empenhados, a GNR deixa vários conselhos aos visitantes da feira, tais como, o respeito pelas forças de segurança; o estacionamento em locais adequados para o efeito; não conduzir após o consumo de álcool em excesso; adopção de uma condução segura; respeito pela sinalização e conduza com as luzes de cruzamento (médio) ligadas.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS