Homem apanhado a conduzir com 2,8 g/l no sangue

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Tomar deteve um homem com 51 anos por condução sob o efeito de álcool durante uma fiscalização. O indivíduo apresentou uma taxa de alcoolemia de 2,806 gramas por litro no sangue após o teste do balão.

Também em Tomar, foi detido um homem, de 20 anos de idade, em virtude de ter sido emitido mandado de detenção e condução para ser presente a atos processuais no Tribunal Judicial de Tomar. E uma mulher de 40 anos de idade, em virtude de ter sido emitido mandado de detenção e condução a estabelecimento prisional para cumprimento de 132 dias de prisão efetiva.

Na cidade do Cartaxo foi detido um homem, de 34 anos idade, por conduzir com uma taxa de álcool de 1,74 gramas por litro no sangue. Em Torres Novas a PSP deteve um jovem, de 22 anos idade, também por conduzir com uma taxa de álcool de 1,37 gramas por litro no sangue.

PUBLICIDADE

Nas últimas 72 horas, a PSP fiscalizou 3694 viaturas de diferentes categorias e efetuou 181 testes de verificação de alcoolemia no sangue.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS