Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 28 anos foi detido duas vezes em flagrante delito pela PSP, nos dia 9 e 10 de Novembro, pela prática dos crimes de furto e condução sem habilitação legal, na cidade de Santarém.

Segundo a PSP, na manhã do dia 9 de Novembro, o suspeito aproveitou a distracção de um fornecedor de um estabelecimento da cidade de Santarém para retirar uma bolsa do interior da viatura, mas acabou por ser apanhado por um polícia de folga, que o interceptou e confirmou que a bolsa e bens no seu interior pertenciam ao condutor da viatura de mercadorias. Os bens foram depois devolvidos ao proprietário.

O homem foi levado para a esquadra onde foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), sendo presente ao Tribunal Judicial de Santarém nesse mesmo dia para julgamento sumário.

No dia seguinte, também de manhã, o mesmo indivíduo foi interceptado pela PSP a conduzir uma viatura ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o fazer. Acabou novamente detido, constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e novamente presente ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…