Inaugurado parque de merendas no Botequim, fruto do orçamento participativo

Teve lugar no passado Sábado, 21 de Julho, a inauguração de espaços verdes e parque de merendas no Botequim, projecto desenvolvido no âmbito do Orçamento Participativo do município de Torres Novas.

A proposta, apresentada por Rui Miguel Neves Cabeleira, previa «o arranjo de espaços verdes na Urbanização do Botequim, com colocação de assadores, parque de merendas, pista de bicicletas e zonas verdes para uso dos habitantes dos prédios e moradias, bem como para a realização da festa de S. João».

Nesse sentido, a obra agora inaugurada contemplou a criação de um circuito para ser possível andar de bicicleta e fazer jogging, colocação de uma churrasqueira e mesas para apoio das festas dos moradores, colocação de uma área de apoio às festas onde no futuro será colocada uma pérgula, colocação de árvores de sombra e colocação de um pequeno arranjo com flores da época e alfazemas.

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, elogiou o projecto que “decorre da participação cívica dos que efectuaram a proposta e dos que nela votaram”, defendendo que este é um espaço para ser usufruído não só pelos moradores do Botequim mas por todos os cidadãos.

PUBLICIDADE
info, , , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS