JF da Póvoa da Isenta reabre secretaria com condicionamentos

A Junta de Freguesia da Póvoa da Isenta reabriu o atendimento presencial de forma condicionada, em horário e datas reduzidas e exclusivamente para o pagamentos de água, electricidade, telecomunicações e vales (reformas).

O atendimento presencial, em exclusivo para pagamentos, decorre no horário entre as 14h30 e as 16h30, nos dias 30 de Março e 1, 2, 6, 8, 9, 13, 15 e 17 de Abril, voltando depois a encerrar.

O atendimento será objecto de normas e restrições, as quais a Junta de Freguesia apela ao cumprimento na integra.

PUBLICIDADE

Não é permitido o convívio e a permanência de pessoas dentro do edifício da Junta de Freguesia, só é permitida a entrada de apenas uma pessoa de cada vez e os pagamentos devem ser efectuados por multibanco ou em numerário. No pagamento por numerário a junta apela à entrega do valor total, para que se evite a troca de euros entre os intervenientes.

Em comunicado, a JF da Póvoa da Isenta afirma a preferência e o reforço do atendimento telefónico e por correio electrónico através do nº’s 243 769 350 / 913 462 754 (Contacto Presidente Junta de Freguesia) e email atendimento.jfisenta@gmail.com.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS